descrição superior



Bem vindos! Vamos interagir com vocês, amigos e amantes das boas vibrações da vida. Tudo em harmonia conosco. Você que visita o blog terá a oportunidade de conhecer minhas crônicas,textos e comentários de auto-estima e do nosso bem maior- a vida, além de adquirir dicas dos meus trabalhos artesanais.



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E A LUZ DO NATAL RESPLANDECEU


E eis que chegou o tempo de vai ali, acolá, compra isso, aquilo, para aquele,  esse,esta e aquela. Não posso esquecer fulano, cicrano, e todos aqueles que convivem comigo, manda este para acolá, aquele ali põe ali, não ficou bom, trás pra mim, troca este por aquele, agora vamos ali, acolá, vamos comprar aquele presente que te falei, e aquele outro que tanto gosto, e mais um que pensei, e o outro que já tinha planejado, ufa! Agora senti que o Natal se aproxima,tá na hora de pôr a casa em ordem, limpa aqui, arruma desse jeito, bota este arranjo naquele lugar, liga a fiação das luzes nessa tomada, olha o outro lado da sala, lá tem a tomada que dar certo, cuidado com os outros pontos de luz, pode não suportar a tensão elétrica, troca aqui por esta, tá mais fácil fazer assim, agora ficou perfeito, tá tudo lindo, todas as luzes acenderam, o jardim ficou perfeito, o muro interno ficou bem iluminado, a varanda ficou aconchegante com a arvore bem na frente, alegre, vibrante, piscando energia boa, vibrações fortes,  muitas cores, o arranjo do aparador ficou como eu pensei, tá lindo, bem grande, imponente.
Mai uma vez no comércio, aproveitando o tempo livre no final do expediente. Pois é nesse tempo só muito trabalho, correria, atende  aqui, ali, acolá, faz isso, aquilo e haja muito serviço, graças a Deus. Finalmente estamos na semana do Natal. É hora de planejar o cardápio para ceia e providenciar o que ainda falta, embora já tenha encomendado alguns pratos eu gosto de fazer também, desde que tenha  alguém para me ajudar, e este ano graças a Deus a minha ajudante ficou comigo neste período, não quis viajar. Já tenho tudo programado, já facilitou o dia ou a véspera do Natal. As sobremesas já estão prontas, só falta o que tem que ser feito no dia, ou melhor, na hora. A casa está linda, bem arrumada, mas principalmente cheia de amor e ótimas vibrações para receber  meus filhos, genros e futura nora, sobrinhos , irmãos e amigos.
Assim é o Natal, além de ser uma data onde as pessoas demonstram mais amor, mais alegria, solidariedade, espírito humano, tudo  é alegre, bonito,colorido.
 Que bom se pudéssemos transformar todos os dias, em dia de natal, só assim as violências se dissipavam, as discórdias virariam concórdias; as desavenças em amizades; as querelas    em abraços; a inveja em esperança;o ódio em amor; a ausência em presença,; as injustiças em justiça e paz. E o natal continuaria dentro de nós todos os dias.
Assim, passou o Natal, e vem o Ano Novo, festa de confraternizações mais abrangentes e por todos os lugares, cantos e recantos das cidades, e do mundo. É o momento de renovar as esperanças, de lapidar os projetos, de vislumbrar um novo amanhecer.
E este ano que já nasceu, cujo número é 05, e a cor é laranja, é o ano do tudo de bom,maravilhoso, abundante, vibrante, iluminado e cheio de graça. É o ano do renascimento de novas idéias, do crescimento mais consciente da fé em Deus.
A todas as pessoas muita felicidade, tranqüilidade, equilíbrio e sabedoria para sentir a presença de Deus em nossas vidas. Um brinde especial e do meu jeito a todos e FELIZ 2012!


Nenhum comentário:

Postar um comentário