descrição superior



Bem vindos! Vamos interagir com vocês, amigos e amantes das boas vibrações da vida. Tudo em harmonia conosco. Você que visita o blog terá a oportunidade de conhecer minhas crônicas,textos e comentários de auto-estima e do nosso bem maior- a vida, além de adquirir dicas dos meus trabalhos artesanais.



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A MAGIA DE UM MOMENTO


Hoje amanheci com uma efusão de pensamentos positivos, com minha alma aqui, ali, beirando uma explosão de sentimentos agradáveis. É a magia do momento de despertar, com a visão de um dia maravilhoso, proveitoso, cheio de boas vibrações. E o meu jeito de ser é assim. Logo começo a pensar...
Em tudo que se faz ou se pensa em fazer, simbolicamente haverá um encanto, uma magia, pela  ação  e o  esforço que serão  desprendidos,  pelo  prazer de fazer, de executar.  As escolhas para isso dependem do estado de espírito, do ambiente em que se encontra a personagem da ação.
Difícil é estabelecer diferença s, distinguir aquele encanto do momento, quando se vive quase  sempre consoante com seus sonhos, com seus anseios, principalmente segundo os caminhos percorridos e a percorrer.
Pensar na magia de um momento - são tantos esses momentos -, como o pulsar de uma nova vida no ventre da mãe – este é mágico -, o encanto do primeiro sorriso do filho, o desabrochar do primeiro amor, da primeira conquista, só para citar alguns., é tão emocionante  quanto  vivenciá-lo.
 Nada mais é tão encantador do que olhar nos olhos de quem se ama e embeber-se na magia desse olhar que sem palavras, é capaz de traduzir um discurso, é capaz de dizer tudo. Assim é meu jeito de ser e sentir. Os momentos são como elos entrelaçados, como fragmentos de vida,  como imãs que  se  juntam e se  somam na conjunção do todo, na formação  de tudo, na universalidade do viver. E o meu jeito de ser é de busca  da  felicidade , do encanto da vida para vivenciar a magia do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário