descrição superior



Bem vindos! Vamos interagir com vocês, amigos e amantes das boas vibrações da vida. Tudo em harmonia conosco. Você que visita o blog terá a oportunidade de conhecer minhas crônicas,textos e comentários de auto-estima e do nosso bem maior- a vida, além de adquirir dicas dos meus trabalhos artesanais.



sexta-feira, 12 de junho de 2015

O BOM É SER FELIZ


O bom mesmo é viver bem e muito feliz. Para que o deslanche para as vitórias ocorra, o caminho é longo e tortuoso, porém dinâmico, divertido e cheio de surpresas.
As surpresas são misteriosas, mas não impossíveis. E as questões, indagações e dúvidas são como alicerce para construção de um todo de vida.
Quando se fala de vida, lembra-se quase sempre de conquistas, de sonhos, de transformações dos sonhos em realidade.
Transformar sonhos em realidade é beber na fonte das inspiraçõs, é ir em busca do concreto, isto é, do sucesso, do bom, da felicidade.
A felicidade, como estado de alma, não é conquistada na inércia, ela é consequência de metas bem planejadas, de dedicação e determinação e mais ainda da força dos desejos e principalmente do compromisso com eles.
Na busca da felicidade, além dos sentimentos intrínsecos a esse estado mental, faz-se necessário a adoção de algumas posturas, tais como, disciplina, persistência, atitudes corajosas e valorização personalizada, ou seja, o valor de cada pessoa é inerente primeiramente, a ela própria, é o reconhecimento do seu valor.
A felicidade é o resultado da semeadura de todos esses valores para a colheita do êxtase das conquistas e das vitórias e daí do estado enlevado da alma.
A felicidade é momentânea, enquanto momento de vida, de uma vida inteira.

E o bom da vida é ser feliz e o meu jeito de ser é de viver feliz. E se não fosse...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário