descrição superior



Bem vindos! Vamos interagir com vocês, amigos e amantes das boas vibrações da vida. Tudo em harmonia conosco. Você que visita o blog terá a oportunidade de conhecer minhas crônicas,textos e comentários de auto-estima e do nosso bem maior- a vida, além de adquirir dicas dos meus trabalhos artesanais.



segunda-feira, 23 de outubro de 2017

COMUNGANDO PENSAMENTOS - Socorro Santos






Impressionante como a gente comunga das mesmas ideias, pensamentos e sentimentos com outras pessoas.
Outro dia, eu me olhei, eu me vi respondendo, se não com as mesmas palavras, mas com o mesmo espírito, a uma entrevista da Escritora, Atriz, Produtora e muito mais, Bruna Lombardi, num programa de TV.
Observei que as respostas dela, seriam as mesmas que eu daria, se fosse eu a entrevistada. Aqui eu me desnudo de modéstia.
Bruna Lombardi tem uma visão de vida, de mundo, especial, porque plena e sem o alarde da verdade absoluta. Ela fala com a alma, sem, contudo, desviar da nossa condição de ser humano vulnerável aos intempestivos fenômenos da vida terrestre. Ela responde e consegue ser clara e concisa, ao tempo em que condiciona seu jeito de ser, com a expectativa daqueles que procuram respostas para as suas indagações e inquietações. Eu me colocando nessa condição.
A Bruna, como muitos outros que admiro e sou leitora voraz e ouvinte obstinado, são para mim mais do que referências, representam respostas transpiradas e pensamentos ideais, visto que o cerne das suas abordagens é a vida plena, a felicidade, o conforto do viver, sem sabotar o livre pensar e o arbítrio das escolhas.
Sabem, afinal, a causa da minha “brunagem”? Ontem fui abordada por um amigo que me fez a seguinte indagação: - O que você acha do momento atual do Brasil? Eu respondi: - Está agitado, turbulento, com incertezas, inquietações, tristezas, desencontros e vulnerabilidades. Arrematei lembrando a Bruna, quando citou em seu livro “Jogo da Felicidade ”-“Às vezes, é só um mau pedaço de um bom caminho”. Meu amigo sorriu, admirado.
É por isso que gosto, aqui em casa, de dizer: - estou “brunando”, ou seja, estou sendo feliz e com certeza, lendo um livro ou ouvindo uma boa música e certamente executando meus trabalhos artesanais, minhas artes, pintando uma tela ou simplesmente pensando sobre tudo isso.

Seu nome Bruna, virou um verbo para mim. Vamos brunar? Vamos ser felizes? Esse é meu jeito de ser. Vem comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário